Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso por seguir e ameaçar ex-mulher durante fuga em ônibus no RS

Suspeito foi flagrado com arma escondida em casaco; vítima já havia registrado ocorrência por lesão corporal

24 abr 2026 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

PRF localiza e prende homem armado que viajava para a cidade da ex-companheira após ameaça-la e agredi-la

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

A ação contou com o apoio da Brigada Militar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última quinta-feira (23), um homem de 31 anos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no âmbito da violência doméstica. A abordagem ocorreu na BR-392, em São Sepé, na região central do Estado, após a corporação receber denúncias de que o suspeito teria agredido e ameaçado de morte sua ex-companheira em Santa Maria.

Segundo as informações policiais, a vítima havia registrado ocorrência por lesão corporal e embarcado em um ônibus com destino a Caçapava do Sul para fugir do agressor. O homem, no entanto, passou a segui-la em um Chevette. Durante a revista no veículo, os agentes encontraram um revólver calibre .38 carregado e 11 munições escondidos dentro de um casaco.

Com o apoio da Brigada Militar, o ônibus onde estava a vítima foi localizado e interceptado para garantir a segurança da mulher. O agressor, que já possuía antecedentes criminais por ameaça, foi encaminhado à polícia judiciária em São Sepé, onde foi lavrado o flagrante e a arma apreendida.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra