PUBLICIDADE

Cidades

Homem é preso com camionete roubada e clonada em Canoas

O furto original ocorreu em Caxias do Sul em 2020. Além disso, foram encontradas 21 munições de pistola calibre 9mm e um carregador.

11 fev 2024 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste domingo (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem que conduzia uma L200 furtada, a qual circulava com placas clonadas por quase quatro anos. A ação ocorreu na BR 448, em Canoas. na região metropolitana de Porto Alegre.

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Durante uma operação de fiscalização na rodovia, os policiais abordaram uma L200 com placas registradas em Taquara. Ao realizar a fiscalização, os agentes constataram que a camionete havia sido furtada e estava utilizando placas de outro veículo semelhante. O furto original ocorreu em Caxias do Sul em 2020. Além disso, foram encontradas 21 munições de pistola calibre 9mm e um carregador.

O motorista, um homem de 38 anos natural de Canoas, já tinha passagem pelo sistema prisional por receptação e apresentou versões contraditórias aos policiais sobre o tempo em que estava com o veículo, alegando possuí-lo por dois anos.

Diante das evidências, o homem foi detido e conduzido, juntamente com o veículo, para a polícia judiciária.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade