Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após ameaçar mulheres com relho e atacar policiais no RS

Suspeito usava relho artesanal com fios de aço e entrou em luta corporal durante abordagem

16 dez 2025 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) após ameaçar mulheres com um relho artesanal feito com fios de aço e parafusos e entrar em confronto com a polícia no bairro São Luiz, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul.

Foto: Brigada Militar / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Caramuru, local onde já havia sido registrado um chamado anterior. Na nova intervenção, os policiais encontraram o suspeito sem camisa, exaltado e portando o objeto, em frente à residência.

Mesmo após receber ordem de abordagem, o homem não obedeceu e tentou atingir os policiais com golpes, conseguindo ferir levemente a mão de um soldado. Em seguida, ele fugiu a pé, sendo alcançado após perseguição de cerca de uma quadra. Durante a contenção, o suspeito entrou em luta corporal, obrigando os agentes a utilizarem bastão policial e gás de pimenta.

No interior da casa estavam três mulheres e cinco crianças, todas menores de 10 anos. Uma das vítimas relatou que o homem fazia ameaças de morte, exigindo que a porta fosse aberta. O suspeito foi identificado como L.R.D., companheiro de uma das mulheres.

Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia, o preso manteve comportamento agressivo, chutando a viatura, batendo a cabeça no compartimento e tentando cuspir nos policiais. Um dano leve no para-lama do veículo foi constatado, provocado durante a tentativa de fuga.

O SAMU foi acionado e encaminhou o homem para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo. Conforme a polícia, ele possui extenso histórico criminal, com registros por violência doméstica, ameaças, furtos, roubos, falsidade ideológica, fuga de preso e outros crimes.

O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade