PUBLICIDADE

Polícia

Homem é esfaqueado após negar Pix a mulheres em motel no Tocantins

O jovem de 21 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso

20 abr 2024 - 16h10
(atualizado em 21/4/2024 às 23h49)
Compartilhar
Exibir comentários
As mulheres fugiram pulando um muro do motel
As mulheres fugiram pulando um muro do motel
Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 21 anos foi esfaqueado no fim da noite da sexta-feira, 19, em um motel à margem da estrada, próximo ao município de Paraíso do Tocantins (TO). O jovem teria sido violentado por duas mulheres depois de negar um Pix para elas, após a relação sexual.

Segundo a Polícia Militar, o atendente do motel ouviu gritos em um dos quartos e foi averiguar a situação. Viu, então, o homem ensanguentado. A vítima contou que teria sido golpeada com objetos pontiagudos.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao homem. Depois, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso. Não há informações sobre seu estado de saúde.

As mulheres conseguiram fugir pulando um muro do motel. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da fuga, mas, ainda assim, a polícia ainda não identificou quem seriam as suspeitas.

Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o caso foi registrado na Polícia Civil na tarde deste sábado, 20.

O delegado da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, Manoel Frota, foi até o hospital onde o homem está internado e recolheu seu depoimento. O caso foi registrado como crime de extorsão e será investigado pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade