PUBLICIDADE

'Tio Paulo' é enterrado no Rio em cerimônia com cerca de 15 pessoas

O sepultamento foi realizado gratuitamente pela prefeitura do Rio de Janeiro

20 abr 2024 - 14h42
(atualizado em 22/4/2024 às 00h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi enterrado na manhã deste sábado, 20, no Cemitério Campo Grande, no Rio de Janeiro, acompanhado por parentes emocionados. O sepultamento foi realizado gratuitamente pela prefeitura da cidade.
Foto: Reprodução/TV Globo

O idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi enterrado no fim da manhã deste sábado, 20, no Cemitério Campo Grande, no Rio de Janeiro. A cerimônia fúnebre foi acompanhada por cerca de 15 pessoas, segundo o jornal Extra.

"Tio Paulo", como ficou conhecido, morreu na última terça-feira, 16, dia em que foi levado pela sobrinha Érika de Souza Vieira Nunes para assinar um empréstimo de R$ 17 mil. O homem, porém, estava morto enquanto a mulher tentava completar a transação.

O jornal acompanhou o enterro, que durou 40 minutos. Os parentes estavam emocionados e não quiseram falar com a imprensa. O nome de Érika apareceu na prece do pastor presente, que dedicou orações a ela.

A advogada de Érika, Ana Carla de Souza Correa, estava presente no velório e disse que os parentes de Paulo Roberto acreditam na inocência da mulher. Segundo Ana Carla, a sobrinha estaria usando uma forte medicação para depressão que teria influenciado o desenrolar da situação.

Cadáver em banco: o que já se sabe sobre o caso no Rio de Janeiro:

A advogada também negou os relatos de que o idoso passava por dificuldades. "É uma família pobre, mas ele nunca precisou da ajuda de vizinhos para se alimentar."

O enterro ocorreu após o corpo de Paulo Roberto ser liberado do Instituto Médico-Legal (IML) por uma sobrinha identificada como Ana Fátima. O idoso passou quase dois dias no IML aguardando o envio de documentação por familiares.

O sepultamento foi realizado de forma gratuita, pela Prefeitura do Rio.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade