PUBLICIDADE

Homem atira contra ex-mulher em Balneário Camboriú e tenta suicídio; ambos são gaúchos

Casal de Santa Maria, ambos gravemente feridos, são socorridos após tentativa de feminicídio.

25 fev 2024 - 23h19
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 45 anos atirou contra sua ex-companheira, de 40 anos, na noite de sábado (24), próximo à praia da Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú (SC). Ambos naturais de Santa Maria, segundo o portal NSC Total, o atirador não aceitava o término do relacionamento, motivando a tentativa de feminicídio à beira-mar. A mulher foi atingida no peito e na nuca.

Foto: Polícia Militar (Divulgação) / Porto Alegre 24 horas

Após o ataque, o homem tentou tirar a própria vida. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados em estado grave aos hospitais de Balneário Camboriú e Itajaí. Residindo atualmente em Santa Catarina, o casal santa-mariense está internado.

A Polícia Militar de Santa Catarina revelou que o homem, corretor de imóveis, tinha histórico violento, com quatro boletins de ocorrência (BO) registrados pela vítima. O primeiro BO, em 2021, resultou em prisão por lesão corporal. Após alvará de soltura, o suspeito permaneceu em liberdade.

Em 4 de janeiro deste ano, a vítima fez novo BO, desta vez por ameaça, solicitando medida protetiva de urgência. Em 14 de fevereiro, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão, não encontrando a arma de fogo usada nas ameaças.

Ambos continuam internados em estado grave até a tarde deste domingo, com a mulher estabilizada após os ferimentos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade