Festa de formatura de escola particular do Recife termina em confusão por conta de música
Caso aconteceu na última sexta-feira, 12, em um evento do 3º ano do ensino médio
Festa de formatura no Recife termina em tumulto após pai de estudante tentar expulsar DJ por música considerada inadequada; escola afirma não ter organizado o evento.
Uma festa de formatura do 3º ano do ensino médio de escola particular em Recife (PE) terminou em confusão após o pai de uma estudante tentar expulsar o DJ por causa da letra de uma música.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu durante a formatura de alunos do Colégio Madre de Deus, no Classic Hall, no bairro de Salgadinho, em Olinda, na última sexta-feira, 12.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as pessoas se empurrando e tentando conter a confusão. Em outro registro, uma mulher diz "vocês estão dando apologia à prostituição". Nas imagens também é possível ver que uma pessoa joga bebida para o alto.
Testemunhas relataram à TV Globo que a música que tocava quando a briga começou seria Helicóptero, de DJ Guuga com MC Pierre. O pai teria considerado a canção "inadequada". A música faz referência a encontros sexuais em um ambiente de luxo e ostentação.
Ao Diário de Pernambuco, o Colégio Madre de Deus informou que não participou da organização da festa do evento, que foi realizado pela produtora Super A Formaturas. O Terra também procurou a escola e a Super A Formaturas e aguarda retorno.