PUBLICIDADE

Feriado será de tempo frio em São Paulo

19 jun 2014 - 06h50
(atualizado às 06h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo a Climatempo, no leste e sul de São Paulo, no Rio de Janeiro e  bo Sul de Minas Gerais o feriado desta quinta-feira será com muitas nuvens e com chuva fraca e até moderada em alguns momentos. Uma forte massa de ar polar vai deixar a temperatura baixa especialmente em São Paulo. Os torcedores que irão assistir a partida entre Uruguai e Inglaterra na Arena Corinthians, vão sentir bastante frio. O vento deixa a sensação ainda será de mais frio. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

A passagem de uma frente fria pelo oceano deixa o tempo instável em todo o leste do Sudeste, onde há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Em SP e no oeste de MG, muitas nuvens se formam, mas não chove. Tempo firme nas demais áreas da Região.

Sul

Tempo firme na maior parte da Região Sul. No RS, no centro-oeste do PR, no oeste e centro-sul de SC, o sol aparece entre nuvens e não chove. No leste do PR e norte de SC há possibilidade de garoa. No RS há previsão de geada pela manhã.

Centro-Oeste

Sol e calor em toda a Região. O dia terá nuvens, mas não chove em toda a Região Centro-Oeste. O predomínio é de nuvens altas.

Nordeste

Tempo firme e seco, no centro-oeste da BA e no centro-sul do MA e do PI. Do litoral de AL ao litoral do RN, chove a qualquer hora do dia. Há previsão de chuva a partir da tarde e início de noite nas demais áreas da Região.

Norte

Sol, tempo firme e seco, no TO, sul do PA, do AM, no AC e em RO. No norte do AM e no AP, chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região, o sol aparece e chove principalmente a tarde e início de noite.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade