Faria Lima reúne foliões para blocos comandados por Carol Biazin e Di Ferrero
Blocos partirão do mesmo local, mas em horários diferentes, e seguirão no sentido da avenida Hélio Pellegrino; Biazin celebra orgulho LGBT, enquanto Di Ferrero propõe mistura de estilos
A Avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, reúne foliões para dois blocos nesta terça-feira de carnaval, 17. A concentração do bloco Te Amo Sem Culpa, comandado por Carol Biazin, começou por volta das 11 horas, na altura do número 4.100 da via, próximo ao cruzamento com a avenida Juscelino Kubistchek. Do mesmo local, às 13h, parte o trio elétrico do Se Fui Triste Não Me Lembro, bloco do cantor Di Ferrero, do NX Zero.
O bloco comandado por Carol leva o nome de um dos maiores hits da cantora e terá apresentações de Lou Garcia, Ana Gabriela, Clarissa Müller e Joyce Alane. Já o trio elétrico estrelado por Di Ferrero contará com as presenças de Badauí, do CPM 22, e do rapper Luccas Carlos. Confira os blocos de São Paulo nesta terça-feira de carnaval.
O Te Amo sem Culpa celebra o orgulho LGBT e promete um repertório de músicas românticas. O trio seguirá na direção da avenida Hélio Pellegrino, com dispersão prevista para às 16h. Ao Estadão, Carol disse estar "empolgada" com a apresentação, que marca sua estreia em blocos de carnaval. "Estou com um frio na barriga, não vou negar", afirmou a cantora paranaense. "Geralmente eu ia para curtir, agora estou indo para fazer a galera curtir".
Carol prometeu entregar uma "mistura" estilos aos foliões e versões adaptadas de sua discografia. "Esse bloco é diferente de tudo que já fiz. Transformamos as músicas em ritmos de carnaval. Tem várias misturas, subimos muito o BPM das músicas para que todas fizessem o corpo balançar.
O Se Fui Triste Não Me Lembro propõe um repertório eclético, de guitarras a marchinhas de carnaval. O bloco também seguirá na direção da Hélio Pellegrino e tem dispersão prevista para às 17h30.