Família é presa suspeita de matar inquilino após disputa por aluguel em Novo Hamburgo
Polícia aponta que suspeitos inventaram falsa invasão para tentar encobrir o crime.
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta terça-feira (28) suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem de 31 anos, ocorrido em 10 de junho, em Novo Hamburgo.
Os detidos são um casal formado por dois homens, de 61 e 45 anos, e a filha de um deles, de 24 anos. O namorado da mulher também teve a prisão temporária decretada, mas não foi localizado e é considerado foragido.
Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por uma disputa envolvendo o aluguel do imóvel onde a vítima morava e trabalhava cuidando de cavalos. O homem foi encontrado morto em um galpão com cocheira, dentro da propriedade.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam celulares, um martelo e uma picareta. Conforme a Polícia Civil, os objetos podem ter sido utilizados no homicídio, já que a vítima apresentava ferimentos compatíveis com esse tipo de ferramenta.
Além da vítima, o casal preso também morava na propriedade. A mulher, filha de um dos investigados, havia se mudado para o local cerca de uma semana antes do crime.
Já o quarto suspeito, namorado dela, mora em outro município. Ele foi ouvido no dia do homicídio e passou a ser considerado investigado após prestar informações consideradas "totalmente discrepantes" pela polícia.
As investigações seguem para localizar o foragido e esclarecer todos os detalhes do caso.
A Polícia Civil também aguarda os laudos periciais que irão confirmar a causa da morte e identificar a arma utilizada no crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.