Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-namorada acusa MC Estudante de agressão, ameaça e lesão corporal

O cantor também diz ter sido agredido pela antiga companheira, Maria Eduarda Paim

24 jun 2025 - 21h47
(atualizado em 25/6/2025 às 00h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-namorada acusa MC Estudante de estupro, lesão corporal e ameaças
Ex-namorada acusa MC Estudante de estupro, lesão corporal e ameaças
Foto: Reprodução/Instagram

Carlos Cardoso Faria, conhecido como MC Estudante, foi acusado de lesão corporal, estupro e ameaças pela ex-namorada Maria Eduarda Paim. A jovem registrou queixas contra o cantor após usar as redes sociais para relatar as violências que supostamente sofreu durante o relacionamento de 2 anos que manteve com ele. O MC negou a versão de Maria Eduarda e a acusou de agressão.

"É um predador sexual, predador de mulheres indefesas e está longe de ser a pessoa da imagem que passa nas redes sociais. Eu me calei por muito tempo, passei por muitas ameaças, agressões, invasões a meu domicílio, perseguição, violência sexual, violência doméstica, violência patrimonial e violência psicológica. O mais importante é: não fui a primeira e nem a última, existem pelo menos mais 4 mulheres em contato comigo. Todas sofreram agressões, tentativa de homicídio e violência sexual", disse Maria Eduarda.

A jovem também descreveu algumas das agressões que teria sofrido do ex-namorado. "Esse MC da educação quase deixou meu filho sem mãe, me estrangulando até que eu convulsionasse, simplesmente por ciúmes do meu Instagram. Quase deixou outras crianças sem mãe também, em 2020, quando espancou a menina dentro de um carro e de um motel na Avenida Brasil", relatou.

Ela falou ter sido estuprada por MC Estudante e falou que o cantor a obrigava a ter relações sexuais com outros homens. "Fui violentada sexualmente diversas vezes quando eu não estava em condições de ter relações sexuais. Mesmo chorando, o mesmo me obrigava a ter relações sexuais. O mesmo também me obrigava a me relacionar com terceiros de forma violenta e me espancava depois."

Maria Eduarda descreveu a suposta violência patrimonial e as ameaças que sofreu durante o relacionamento. "Sofri com ameaças de exposição de vídeos íntimos nas redes sociais. Sofri com invasões aos meus e-mails e até mesmo conta bancária. Sofri com extorsão sob ameaça de morte, com motivo torpe, apenas para que fosse obrigada a usar o dinheiro do mercado para comprar bebidas alcoólicas para esse MC, pois o mesmo não teria nem R$ 15, estava completamente bêbado às 13h e precisava beber mais. Fui ameaçada de morte por ter dormido na casa de uma amiga, espancada e levei mordidas no couro cabeludo", disse.

Ela ainda relata ter sido sequestrada pelo cantor. "Fui sequestrada, mantida em cárcere privado por três dias. Consegui fugir dele quando parou no engarrafamento, corri na direção contrária ao trânsito e um motoqueiro me tirou do local."

A jovem disse que o relacionamento com MC Estudante durou dois anos e afirmou que tem provas, como alguns vídeos de agressões e ameaças já publicados nas redes sociais, e testemunhas a favor dela. Maria Eduarda justificou que não denunciou o ex-namorado anteriormente porque tinha medo do pai do filho dela usar isso como argumento para tomar a guarda do menino, de 3 anos.

MC Estudante nega as acusações

Em um vídeo gravado diretamente de uma delegacia no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, MC Estudante gravou um vídeo se defendendo das acusações. Ele negou ter cometido os crimes contra Maria Eduarda e afirmou que era ele quem sofria agressões durante o relacionamento.

"Vou fazer o [exame de] corpo delito, estou com diversos ferimentos, diversos machucados, estou com o corpo todo marcado", disse ele, mostrando arranhões no braço e um machucado na testa, que teria sido causado por um celular que Maria Eduarda supostamente jogou nele.

O MC disse que ele e Maria Eduarda viviam um relacionamento tóxico e justificou o vídeo no qual ele aparece brigando com a ex-namorada enquanto segura uma faca. "A história não foi passada para vocês de uma forma completamente limpa e transparente. Quem assiste aos vídeos e vê aquilo lá, acha que eu peguei uma faca e fui em direção a ela, o que é mentira. A mentira já começa ali. Estava dentro de casa com ela há um tempinho, estávamos discutindo há algum tempo, bate boca, grita de lá, grita para cá, mas eu estava na cozinha com uma faca na mão fazendo uma parada. Na hora da discussão, fui lá, mas não estava discutindo, peguei a faca e voltei para cima dela", argumentou.

Ele ainda comentou as outras mulheres que dizem ter sido agredidas e estupradas por ele. "Fui uma vítima dessa situação. As outras acusações que estão aparecendo são pessoas que estão querendo pegar o barco dela, pegar esses 15 minutos de fama. Se uma mulher está me acusando de estupro, e eu continuei na vida dela e ela tem um filho de 3 anos, como ela iria me deixar perto do filho dela?", alegou.

MC Estudante também publicou vídeos nos quais Maria Eduarda o agride e aparece gritando e brigando com ele. A jovem argumentou que essas gravações foram feitas em momentos nos quais ela se defendia de ameaças e agressões do cantor.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade