Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Entregador é 'escoltado' pela PM após pizzaria suspeitar de golpe do 'falso Pix' no PR

Caso aconteceu em Umuarama (PR), na última quinta-feira, 14; duas pessoas foram detidas

18 ago 2025 - 16h47
(atualizado em 18/8/2025 às 00h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Entregador é 'escoltado' pela PM após pizzaria suspeitar de golpe do 'falso Pix' em Umuarama (PR)
Entregador é 'escoltado' pela PM após pizzaria suspeitar de golpe do 'falso Pix' em Umuarama (PR)
Foto: Unsplash

Uma pizzaria de Umuarama (PR), suspeita de ter sido vítima de um golpe, ajudou a Polícia Militar paranaense a desmobilizar um esquema criminoso do 'falso Pix'. A corporação acompanhou o entregador até o suposto endereço de entrega e, no local, deteve duas pessoas. 

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, 14. De acordo com o registro da ocorrência, os proprietários da pizzaria perceberam que o comprovante de pagamento de um dos pedidos, enviado por meio de um aplicativo de mensagens, era falso. 

Os donos também perceberam que o mesmo contato já havia comprado no estabelecimento antes e que mudava apenas o endereço de entrega. Segundo a PM, o valor do pedido que gerou a suspeita era de R$ 206. 

Com a possibilidade do golpe, os proprietários acionaram a PM, que enviou uma equipe para acompanhar o entregador até o suposto endereço. 

No local, um homem tentou fugir da abordagem, mas acabou detido pelos policiais. No interior da casa, uma mulher afirmou ter comprado o pedido de uma terceira pessoa, pelo qual pagou R$ 100. 

Tanto o homem quanto a mulher foram levados ao Plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e, em seguida, foram liberados. A PM apreendeu um telefone celular, que será submetido a perícia. A Polícia Civil investiga o caso. 

Caminhonete 'voa' e atinge 10 veículos em São Paulo:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade