Empresário que morreu em acidente de paraquedas publicou vídeo motivacional horas antes: 'Valorizar a vida'
Morte de fundador da rede de Pizzarias Borda e Lenha será apurada pela polícia
O empresário Gabriel Farrel Cortes, fundador da rede de pizzarias Borda e Lenha, morto em um acidente de paraquedismo no Rio de Janeiro, publicou vídeo com mensagem motivacional horas antes.
O empresário Gabriel Farrel Cortes, que morreu em um acidente aéreo, no domingo, 14, publicou uma mensagem motivacional horas antes de sua morte. O caso ocorreu na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em sua última publicação, realizada no sábado, 13, Gabriel aparecia ao lado do cachorro na Praia de São Conrado. No vídeo, escreveu a mensagem: 'Valorizar a vida é diária, é de graça, é imperdível'.
Com mais de 60 mil seguidores no Instagram e no TikTok, ele compartilhava imagens em que aparecia praticando esportes radicais, em especial modalidades aéreas. Em outra publicação, da última semana, Gabriel aparece com trajes e equipamentos para voar. "Obrigado vida", escreveu na legenda.
Ele também publicava vídeos em que dava dicas motivacionais e compartilhava conhecimentos sobre empreendedorismo.
O empresário morreu após saltar de um avião e o paraquedas dele não abrir como esperado. Gabriel sobrevoava a Praia da Reserva quando realizou o salto. Ao Terra, a Polícia Civil confirmou a morte e disse que a 16ª DP (Barra da Tijuca) investigará o acidente.
Conhecido por ter fundado a rede de pizzarias Borda e Lenha e por participar do reality show Shark Tank, em que empreendedores apresentam ideias de negócio a potenciais investidores, Gabriel era engenheiro, mas deixou o setor para seguir a paixão pela culinária.
