Dupla mirim de arrocha morre em acidente de moto na Bahia
Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, eram irmãos e gravavam músicas para internet
Os irmãos Samuel e Mateus, dupla mirim de arrocha, faleceram em um acidente de moto na Bahia, enquanto o pai foi hospitalizado em estado grave; o condutor da caminhonete envolvida fugiu do local.
Os irmãos cantores de arrocha Samuel Santos de Almeida, de 17, e Mateus Santos de Almeida, de 14, morreram após um acidente envolvendo a moto em que eles estavam e uma caminhonete, na Bahia. A informação foi confirmada pelas redes sociais da dupla.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A batida aconteceu na noite de segunda-feira, 1º, na BR-101, no trecho que passa pela cidade de Presidente Tancredo Neves. Segundo informações da TV Bahia, afiliada da TV Globo na região, o pai dos meninos, que também estava no veículo, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O condutor da caminhonete fugiu do local do acidente. Revoltados, os moradores atearam fogo no veículo.
O Terra entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber mais detalhes sobre o acidente.
A prefeitura de Presidente Tancredo Neves lamentou a morte da dupla e prestou solidariedade à família. “Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam”, escreveu em nota.
Samuel e Mateus tinham mais de 200 mil seguidores nas redes sociais e viralizaram cantando arrocha. Na última semana, os dois tinham postado um vídeo da primeira gravação que fizeram em um estúdio. Os dois foram sepultados juntos nesta terça-feira, 2, no povoado de Corte de Pedra.