Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dono de borracharia é assassinado com 10 tiros na Serra Gaúcha

Rudimar Teles Lourenço Pereira, de 40 anos, foi vítima fatal; outro homem que estava presente levou um tiro na perna e foi socorrido; Polícia Civil investiga o caso.

31 dez 2023 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários

Um assassinato chocante abalou Caxias do Sul no sábado (30) à noite, quando o dono de uma borracharia foi brutalmente morto. Rudimar Teles Lourenço Pereira, 40 anos, identificado como proprietário do estabelecimento, foi alvejado por tiros de dois homens que chegaram em um Gol branco na Avenida Alexandre Rizzo, Bairro Desvio Rizzo. Além de Pereira, outro homem, 51 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital pelo SAMU após ser baleado na perna direita.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

A suspeita recai sobre um possível acerto de contas, levantada pelas autoridades devido à violência do ataque. Pereira foi atingido por cerca de dez tiros, predominantemente no tórax, pernas e braços, conforme informações da Brigada Militar. Testemunhas afirmam que os agressores eram três homens que fugiram no Gol branco logo após o crime.

A investigação da Polícia Civil avança com a descoberta do veículo utilizado no homicídio, encontrado abandonado na Rua Antônio Gaterman. O carro, com placas adulteradas e com alerta de furto/roubo, continha vestígios da ação criminosa, incluindo cápsulas deflagradas de calibre 9 mm e galões de gasolina abertos no banco traseiro. O veículo foi guinchado para análise policial, enquanto os suspeitos continuam foragidos, sendo intensamente procurados.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade