Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Dois pedestres morrem atropelados na BR-116

Ocorrências foram registradas em um intervalo de 90 minutos

29 set 2026 - 07h56
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dois pedestres não identificados morreram atropelados na BR-116, no Rio Grande do Sul, na noite de segunda-feira (28). O primeiro caso ocorreu às 20h no km 295, em Guaíba, gerando interdição parcial da pista. O segundo acidente fatal foi registrado às 21h30 no km 327, em Barra do Ribeiro, mas não afetou o trânsito local. Em ambas as ocorrências, os motoristas envolvidos passaram pelo teste do bafômetro, que descartou o consumo de bebidas alcoólicas.

A noite de segunda-feira (28) foi marcada por dois acidentes fatais por atropelamento ao longo da BR-116 no Rio Grande do Sul. As ocorrências resultaram na morte de dois pedestres nos trechos da rodovia localizados nos municípios de Guaíba e Barra do Ribeiro, em fatos registrados com pouca diferença de horário. Em ambos os casos, os condutores dos veículos realizaram o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.

Foto: Magnific/Ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

O primeiro atropelamento aconteceu por volta das 20h, no km 295, em Guaíba. O pedestre, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e permaneceu sobre a pista, o que exigiu a interdição parcial do trecho com o fluxo desviado pela faixa da esquerda.

O segundo acidente fatal ocorreu cerca de uma hora e meia depois, às 21h30, no km 327 da rodovia, em Barra do Ribeiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e atestou o óbito da vítima, que também não teve a identidade confirmada. Por ter ocorrido fora da faixa de rolamento, o trânsito no trecho de Barra do Ribeiro permaneceu liberado.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra