Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dois alunos são esfaqueados por colega em escola do Rio

Bombeiros foram acionados por volta das 10h40 e prestaram atendimento às vítimas

10 mar 2020 - 15h49
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários

RIO - Dois alunos do segundo ano do ensino médio foram esfaqueados por um colega na manhã desta terça-feira, 10, na zona norte do Rio. O caso aconteceu na escola particular CELC, que fica dentro do Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam), no bairro de Bonsucesso. O estudante que esfaqueou as duas vítimas seria alvo de bullying. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso).

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h40 e prestaram atendimento às vítimas. Em nota, a Polícia Militar informou que o 22º Batalhão (Maré) foi chamado para verificar o incidente; o adolescente responsável pelas facadas foi detido.

Fachada da faculdade onde o crime aconteceu no Rio de Janeiro
Fachada da faculdade onde o crime aconteceu no Rio de Janeiro
Foto: Google Maps / Reprodução

"No local, policiais militares apreenderam um adolescente e uma faca. Dois adolescentes com ferimentos provocados por arma branca deram entrada em unidades de saúde da região", diz o texto.

A Unisuam também se manifestou sobre o ocorrido. A universidade ressaltou que o CELC aluga o espaço e "funciona de maneira totalmente independente". Segundo a Unisuam, o caso "já está sendo tratado e conduzido pela escola. Segundo o CELC, todas as medidas já foram tomadas. Lamentamos o acontecimento."

Veja mais:

Jovem é preso em flagrante em Brasília por suspeita de planejar atentado em baile funk:
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade