PUBLICIDADE

Cidades

Deputada Tabata Amaral diz ter sofrido tentativa de roubo no centro de São Paulo

Nas redes sociais, parlamentar mostrou ferimentos na boca e na mão causados por estilhaços do vidro do carro

9 dez 2023 - 15h19
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Deputada Tabata Amaral diz ter sofrido tentativa de roubo no centro de São Paulo
Deputada Tabata Amaral diz ter sofrido tentativa de roubo no centro de São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) diz ter sido vítima de uma tentativa de assalto em São Paulo na manhã deste sábado, 9. Segundo ela relatou em um vídeo publicado nas redes sociais, um criminoso teria dado um soco no vidro do carro em que ela estava para tentar roubar o celular dela.

No vídeo, Tabata mostrou que estava com um corte no lábio inferior, causado pelos estilhaços do vidro, e disse que também se feriu na mão. Apesar do susto, nenhum pertence foi levado.

A parlamentar contou que estava saindo de um evento do PSB no Sindicato dos Padeiros, a caminho de um gabinete itinerante. A tentativa de assalto teria acontecido quando o carro em que ela estava passava pela região da Bela Vista.

“Veio um homem, deu um murro, quebrou o vidro. Tá tudo quebrado aqui, como vocês podem ver, o chão cheio de estilhaços. Graças a Deus a gente está bem, o soco não me pegou, os estilhaços só pegaram minha mão e minha boca mesmo, mas, enfim, muito, muito pesado. A gente conseguiu jogar o celular no chão na hora, conseguiu sair”, explicou a deputada.

“Essa não é a minha São Paulo. Esse não é o lugar em que eu trabalho pra criar os meus filhos. E eu sei que muitas pessoas já passaram por situações parecidas, pessoas passaram por situações muito piores. A gente sente uma raiva tremenda na hora, medo, um sentimento de injustiça, de imobilidade”, considerou.

Ela disse ainda que a situação deve servir de motivo para lutar pela mudança. “A gente tem que se agarrar a essas coisas pra lutar, pra lutar, pra lutar, para mudar essa situação”, completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade