Cristian Cravinhos sofre acidente de moto a 1 km da casa dos Richtofen
Solto desde março deste ano, Cravinhos sofreu uma fratura na costela
Cristian Cravinhos, um dos condenados pelo assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, sofreu um acidente de moto na tarde desta quarta-feira, 12, na zona sul de São Paulo. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Dr. Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira, a cerca de um quilômetro da antiga casa da família Richthofen, cenário do crime em outubro de 2002.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ao Terra, Cristian pilotava uma Yamaha YBR 150 quando colidiu com um carro no início da tarde. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da região, com fratura em uma costela, conforme o Corpo de Bombeiros.
Nenhum dos condutores apresentam sinais de embriaguez.
Trio está solto
Condenado pelo homicídio dos pais de Suzane Von Richthofen, Cristian foi o último dos três envolvidos a obter o benefício da saída definitiva da prisão.
Cristian Cravinhos foi posto em liberdade em março deste ano, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que autorizou o cumprimento do restante da pena em liberdade, levando em conta o bom comportamento.
Seu irmão, Daniel Cravinhos, deixou o sistema prisional em 2018, enquanto Suzane Von Richthofen passou a cumprir o restante da pena fora da cadeia em 2023.