Criminoso com máscara do 'Pânico' mata homem a tiros em conveniência no MS
Caso ocorreu em Três Lagoas e, até o momento, ninguém foi preso
Criminosos mascarados, incluindo um com máscara do filme "Pânico", mataram Wesley Lima Souto a tiros em uma conveniência em Três Lagoas (MS); o caso está sob investigação e não há prisões até o momento.
Um homem de 30 anos foi executado em uma loja de conveniência, em Três Lagoas (MS), no final da tarde desta quinta-feira, 11. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que criminosos mascarados chegaram em um carro prata e atiraram contra a vítima, identificada como Wesley Lima Souto. Um dos executores usava uma máscara do personagem do filme de terror ‘Pânico’.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No vídeo, é possível ver que Souto chega ao comércio em uma moto branca e, em menos de dez segundos, um Hyundai HB20 também estaciona no local. Do veículo, três criminosos armados descem e passam a atirar diversas vezes contra a vítima. Em seguida, eles voltam para o carro e fogem.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que a Polícia Militar foi acionada logo após o crime e, quando chegou, uma testemunha relatou que o trio atirou contra duas pessoas que estavam no estabelecimento. Uma delas estava caída no chão, logo na entrada, enquanto a outra estava no interior da loja.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local e atestaram a morte de Souto. Com relação à outra vítima, não há informações. Os policiais encontraram ainda diversas cápsulas de munição espalhadas pelo local, indicando disparos efetuados a curta distância.
A conveniência foi periciada e o caso é investigado pelo 3º DP de Três Lagoas. Até o momento, ninguém foi preso e ainda não se sabe o que teria motivado o crime.