PUBLICIDADE

Corpo em decomposição encontrado em Santo Ângelo

Homem de 60 anos identificado como Ivanir Soutis

17 abr 2024 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de terça-feira (16), foi localizado o corpo de um homem em estado de decomposição no interior do município de Santo Ângelo, próximo à sua residência, ao lado de um carrinho carregado com terra. A vítima foi identificada como Ivanir Soutis, de 60 anos, natural de Santo Ângelo.

Foto: Freepik / Porto Alegre 24 horas

Segundo informações preliminares, o homem vivia sozinho e estava sem contato com seus familiares por aproximadamente uma semana. Ele foi encontrado morto e em estado avançado de decomposição por um parente.

O ocorrido foi registrado na localidade de Lajeado do Cerne, interior do município de Santo Ângelo. O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades.

O corpo foi removido para o IML local e será transferido para a cidade de Ijuí na manhã desta quarta-feira (17) para realização de necropsia. Após o procedimento, será liberado para os familiares.

Uma equipe da Polícia Civil e da Brigada Militar, juntamente com peritos, esteve no local para investigação. Os serviços funerários foram realizados pela equipe da Funerária Mosquer & Brum. As causas da morte serão determinadas somente após a realização da necropsia.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade