PUBLICIDADE

Conrado, da dupla com Aleksandro, está na UTI após acidente

O estado de saúde dele é grave, mas estável, segundo o boletim médico divulgado pela assessoria

8 mai 2022 - 10h32
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Conrado, da dupla sertaneja com Aleksandro
Conrado, da dupla sertaneja com Aleksandro
Foto: RD1

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, está internado na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente de ônibus de sua equipe que matou 6 pessoas neste sábado, 7. Entre as vítimas fatais estava a primeira voz da dupla, Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos. 

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, o cantor foi a primeira pessoa a ser socorrida no acidente, inicialmente apenas com ferimentos leves.

No entanto, já no hospital, a equipe médica constatou que ele necessitava de uma cirurgia geral. Após o procedimento, ele foi levado à UTI em estado grave, mas estável. 

Além dele, outro músico, Júlio César Bugoli Lopes, também está internado no hospital devido ao acidente. Ele passou por neurocirurgia durante a tarde de sábado e, em seguida, passou por cirurgia ortopédica.

Ainda conforme o boletim, Júlio também está em estado grave. 

Acidente com ônibus

Acidente envolvendo ônibus de dupla sertaneja Conrado e Aleksandro deixa mortos
Acidente envolvendo ônibus de dupla sertaneja Conrado e Aleksandro deixa mortos
Foto: Reprodução/Redes sociais

O acidente aconteceu por volta de 10h30 deste sábado, no km 402,2 da pista sentido São Paulo (SP). Segundo apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu esquerdo dianteiro do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e o veículo tombasse no canteiro central. 

Pelo menos 19 pessoas viajavam no ônibus, inclusive os dois artistas. Conforme a concessionária Arteris, que administra o trecho, seis pessoas morreram no local e outras 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves. Cinco delas precisaram ser retiradas das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros.

As identidades das outras vítimas não foram e, segundo a polícia, não serão divulgadas para a imprensa. Apenas as famílias serão informadas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade