Ciclista é atropelado por carro de funerária e morre no local
O acidente aconteceu em Nova Venécia, no noroeste do Espírito Santo.
Um ciclista de 44 anos morreu em Nova Venécia (ES) após ser atropelado por um carro de funerária enquanto trafegava na contramão; o motorista não estava alcoolizado e a pista estava molhada.
Um ciclista de 44 anos, identificado como Fábio Júnior Pereira, morreu após ser atropelado por um carro de funerária em Nova Venécia (ES) na manhã de segunda-feira, 17.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ciclista trafegava na contramão minutos antes do acidente. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local.
De acordo com o SAMU, Fábio apresentava múltiplos traumas na cabeça e no tórax. Ele sofreu três paradas cardiorrespiratórias e faleceu.
A PM também confirmou que o motorista da funerária seguia em direção ao Centro de Nova Venécia quando viu o ciclista na contramão. O condutor tentou frear para evitar a colisão, mas não conseguiu parar devido à pista molhada.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina.
