PUBLICIDADE

Chuva deixa parte de São Paulo em estado de atenção

1 jan 2013 - 17h15
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A ocorrência de pancadas de chuva de intensidade moderada deixou boa parte da cidade de São Paulo em estado de atenção na tarde desta terça-feira. Às 16h22, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura decretou o alerta nas zonas norte, oeste e sul, além das marginais Tietê e Pinheiros. Às 17h05, devido ao enfraquecimento da frente fria que causou a chuva, o CGE encerrou os estados de atenção.

Segundo a Climatempo, havia potencial para alagamentos e granizo, com rajadas de vento superando os 70 km/h. De acordo com o CGE, por volta das 17h25, chovia moderado na zona sul, no bairro de Engenheiro Marsilac.

Previsão

Na quarta-feira, a propagação de uma frente fria pelo litoral de São Paulo muda o tempo para os paulistanos. O sistema traz chuvas mais generalizadas e declínio das temperaturas. A máxima não deve superar os 25°C, enquanto que a mínima permanece próxima dos 19°C. As chuvas já começam no período da manhã e ganham força entre a tarde e a noite. Por conta disso, o risco de alagamentos aumenta consideravelmente ao longo do dia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade