PUBLICIDADE

CE: Passageiro reage a assalto em ônibus, cai de viaduto com criminoso e morre

Segundo testemunhas, passageiro e assaltante entraram em confronto e ambos caíram do viaduto quando as portas do coletivo se abriram

2 abr 2024 - 17h35
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um assalto a um ônibus em Fortaleza (CE) acabou em morte após o passageiro e o assaltante entrarem em confronto e caírem de um viaduto enquanto o coletivo passava por uma passarela. O passageiro não resistiu aos ferimentos.
Passageiro reage a assalto em ônibus e cai de viaduto com criminoso em Fortaleza
Passageiro reage a assalto em ônibus e cai de viaduto com criminoso em Fortaleza
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um assalto a um ônibus em Fortaleza (CE) acabou em morte após o suspeito e uma das vítimas caírem de um viaduto. De acordo com testemunhas, o passageiro entrou em confronto com o criminoso no momento em que o coletivo passava por uma passarela. As portas do veículo se abriram e ambos caíram de uma altura de aproximadamente 13 metros. 

O crime aconteceu no fim da noite da última segunda-feira, 1º, na Avenida Aguanambi, no bairro Fátima, na capital cearense. O criminoso, identificado como Carlos Eduardo Ferreira Moreira, de 25 anos, entrou no coletivo e, armado com uma faca, anunciou o assalto

Com o ônibus em movimento, o passageiro tentou desarmar o assaltante e os dois entraram em confronto. Neste momento, quando o coletivo trafegava por uma passarela, as portas se abriram e passageiro e assaltante caíram do viaduto. A vítima, que também tinha sido esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Carlos Eduardo foi socorrido com uma fratura exposta e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece sob escolta policial. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, o criminoso já tem antecedentes criminais por roubo e havia sido preso em abril de 2023. 

A Polícia Militar do Ceará atendeu à ocorrência, bem como equipes da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que realizou análise no local da ocorrência. 

O caso foi registrado como roubo seguido de morte no 10º Distrito Policial e encaminhado ao 25º DP, que cobre a região. Carlos Eduardo foi autuado em flagrante por roubo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade