PUBLICIDADE

Casal morre em ataque de enxame de abelhas em MG

Os dois eram casados e morreram no local; Corpo de Bombeiros ainda informou que outras duas vítimas do ataque passam bem

6 nov 2023 - 18h21
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

Um homem de 52 anos e uma mulher de 58, morreram após serem atacados por um enxame de abelhas na zona rural de Guarará, em Minas Gerais. Os dois eram casados. O incidente aconteceu no último sábado, 4. 

A esposa trabalhava próximo a um apiário, local destinado à criação de abelhas, na fazenda dela, e acabou sendo atacada. O marido tentou prestar socorro, mas também foi atacado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os dois não resistiram e morreram. Duas pessoas, de 40 e 63 anos, também foram picadas ao tentar ajudar as vítimas. Elas tiveram apenas ferimentos leves e já passam bem. 

Risco de vida: veja as oito cidades com mais agrotóxicos na água Risco de vida: veja as oito cidades com mais agrotóxicos na água

A polícia e a perícia técnica foram acionadas para atender a ocorrência. Os bombeiros chegaram no local com dificuldade de acesso. Quando chegaram, as vítimas já estavam mortas. As identidades das vítimas não foram reveladas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade