Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Carros são como lanchas': réplica de esportivo viraliza ao passear sobre as águas em Salvador

O veículo já está disponível para ser alugado por banhistas, mas quem vai dirigindo é um funcionário da locadora; veja o valor

20 jul 2025 - 16h17
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Réplica de carro esportivo adaptada com motor de jet ski viraliza ao passear sobre as águas em Salvador; o veículo pode ser alugado por R$ 150 para passeios de 15 minutos com capacidade para três passageiros.
Réplica de carro esportivo passeia sobre o mar de Salvador e impressiona banhistas:

Banhistas que aproveitavam a praia da Ribeira, em Salvador, neste fim de semana, precisaram se questionar se estariam diante de uma miragem. De repente, a frase "os carros são como as lanchas", da velha propaganda de conscientização de segurança no mar, se tornou ainda mais real quando a réplica de um veículo esportivo foi flagrado passeando pelas águas das praias da Cidade Baixa.

A invenção é do empresário Davi Mattedi, dono de uma loja de aluguel de veículos aquáticos, a LocaJet Bahia. Ao Terra, ele explicou que o veículo tem motor de jet ski e estrutura de um carro. 

"Eu já comprei ele com aquele formato, não fui eu que fabriquei, eu apenas reformei inteira, passei três meses reformando", contou, afirmando ter feito melhorias e aumentado a potência do motor para colocá-lo em ação.

A réplica do esportivo foi posta no mar pela primeira vez neste fim de semana
A réplica do esportivo foi posta no mar pela primeira vez neste fim de semana
Foto: Arquivo Pessoal/Davi Mattedi

A primeira vez que pôs o veículo na água foi neste sábado, 19. Logo, o carro no mar começou a viralizar.

O veículo já está disponível para ser alugado por banhistas, mas a condição é que um funcionário da LocaJet é quem vai dirigindo. O valor é de R$ 150 por pessoa por 15 minutos de passeio, e o carro acomoda, por enquanto, três passageiros de uma vez.

Os passeios devem ocorrer na região da Cidade Baixa de Salvador, como pela praia da Ribeira e Ponta de Humaitá.  

Por questões de uso de marca, o empresário optou por não apresentar o veículo como uma réplica de nenhum modelo específico de carro. Mas quem o vê já compara de cara com alguns esportivos que fazem sucesso no mercado automobilístico. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade