Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carro se parte ao meio após motorista bater em poste em SP; passageiro morre

O motorista foi preso e um passageiro morreu após ser arremessado pelo impacto

9 set 2024 - 11h39
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Carro se parte ao meio após motorista bater em poste em SP; uma pessoa morreu:

Um motorista de 30 anos foi preso em flagrante após bater com o carro em um poste e causar a morte de um passageiro, de 21 anos. O veículo foi dividido ao meio devido à força da colisão. As imagens são impressionantes.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 8, na rua Baía Grande, região da Vila Prudente, na zona Leste de São Paulo. As informações foram confirmadas ao Terra pela Polícia Civil.

O carro bateu em um poste e se partiu em duas partes. No local, policiais militares descobriram que o motorista estava tentando fazer uma ultrapassagem proibida em alta velocidade.

O carro, um modelo Honda Civic preto, modelo 2013, aparece dividido em imagens compartilhadas nas redes sociais. A dianteira do carro ficou em uma parte da rua, e a traseira, em outro lugar da via. O para-choque também saiu após a colisão.

Um motorista de 30 anos foi preso em flagrante após bater com o carro em um poste e causar a morte de um passageiro
Um motorista de 30 anos foi preso em flagrante após bater com o carro em um poste e causar a morte de um passageiro
Foto: Reprodução

Um passageiro que estava no banco de trás do carro foi arremessado para fora com o impacto. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão do motorista estava no banco do passageiro e também se feriu. Ele foi levado para uma unidade de saúde, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Já o motorista machucou a perna, mas negou atendimento médico. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. Ele foi levado para a delegacia, onde confessou que ultrapassou o limite de velocidade, e permaneceu preso. 

O caso foi registrado no 42º DP (Parque São Lucas) como lesão corporal culposa (sem intenção) e homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade