PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cantora sertaneja morre após carro em que estava capotar no interior de SP

Nanda Ferraz estava sozinha no veículo e morreu no local; acidente aconteceu em Bady Bassitt

15 abr 2024 - 18h26
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de 34 anos, morreu em um acidente de carro na Rodovia Vicinal Luiz Carlos Brandolezi, na tarde de domingo, 14, em Bady Bassit, São Paulo.
Cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de 34 anos, morreu em um acidente de carro no interior de SP
Cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de 34 anos, morreu em um acidente de carro no interior de SP
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de 34 anos, morreu em um acidente de carro na Rodovia Vicinal Luiz Carlos Brandolezi, na tarde de domingo, 14, em Bady Bassit, São Paulo. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da artista. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), policiais militares foram acionados, mas, quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida. Ela estava sozinha no veículo. O caso foi registrado como capotamento e será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, amigos, familiares e fãs deixaram mensagens de carinho e luto. O corpo de Nanda foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira, 15.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade