PUBLICIDADE

Teto de supermercado desaba e deixa feridos na Grande São Paulo; veja

Caso aconteceu em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 15

15 abr 2024 - 17h29
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Teto de supermercado desaba e deixa feridos em Diadema (SP):

Clientes ficaram feridos após o teto de um supermercado desabar em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos 11 pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

O caso aconteceu por volta das 16h desta segunda, na Avenida Casa Grande. Nas redes sociais, testemunhas publicaram imagens logo após o incidente, que deixou pessoas feridas e presas sob os escombros.

Informações preliminares de funcionários do supermercado dão conta de que o telhado do estabelecimento passou por manutenção na manhã desta segunda-feira. Durante a tarde, uma forte chuva que atingiu a região fez com que a estrutura desabasse. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete viaturas foram acionadas ao local. Nove vítimas foram levadas para unidades de saúde de Diadema. Outras duas, com escoriações leves, foram encaminhadas ao PS do Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo.

Equipes da Defesa Civil também foram encaminhadas à área. Os bombeiros apontam, ainda, que a ocorrência foi encerrada por volta das 19h desta segunda. As causas do incidente serão investigadas.

O Terra tentou contato com a rede responsável pelo supermercado, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações. 

Teto de mercado desaba e deixa clientes feridos em Diadema (SP)
Teto de mercado desaba e deixa clientes feridos em Diadema (SP)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade