Cadeirante é suspeito de pular muros e furtar oficinas no PR
Suspeito, que não teve o nome divulgado, é investigado por furtos em oficinas mecânicas e garagens de Ponta Grossa
Cadeirante suspeito de furtos em oficinas e garagens em Ponta Grossa (PR) é investigado por invadir estabelecimentos para roubo de peças, mas segue foragido.
Um cadeirante é suspeito de cometer uma série de furtos na cidade de Ponta Grossa (PR). Imagens publicadas nas redes sociais mostram o homem, que tem parte das pernas amputadas, pulando o muro de uma oficina mecânica para furtar as baterias de veículos que estavam no local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Polícia Civil paranaense, o caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 17. O suspeito chegou a ser flagrado pelo proprietário do estabelecimento, mas conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar, levando consigo as peças furtadas.
Na madrugada de domingo, 16, câmeras de segurança também flagraram a invasão do suspeito a outra empresa. Nesse caso, o homem, que não teve a identidade divulgada, conseguiu fugir sem ser visto e o furto só foi percebido pelos funcionários na manhã seguinte.
Os crimes têm acontecido na região dos bairros Nova Rússia, Palmeirinha e Boa Vista. Acionadas, as equipes da PM fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito.
De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, responsável pela investigação, a suspeita é de que ambos os crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa. Ele orienta que outras possíveis vítimas denunciem os furtos para que sejam incluídos no inquérito.
-ubj2e2jj21d1.jpg)