BA: idosa agride enfermeira com socos e arranhões em hospital de Salvador
Mulher de 67 anos era acompanhante de um paciente na unidade médica
Uma idosa de 67 anos agrediu com socos e arranhões uma enfermeira do Hospital Português, de classe alta, no bairro da Graça, em Salvador (BA). O caso foi registrado no último sábado, 12.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Civil, a idosa estava acompanhando um paciente na unidade médica quando agrediu a enfermeira de 36 anos. Não há detalhes sobre o que levou à agressão.
A Polícia Militar chegou a ser acionada para averiguar a denúncia de agressão. Ao informar à idosa de que ela teria que ser levada para a delegacia para registro da ocorrência, a suspeita passou mal e foi atendida na própria unidade de saúde.
Depois, ela foi apresentada na Central de Flagrantes e está sendo investigada por lesão corporal dolosa.
Em nota, o Hospital Português disse repudiar qualquer forma de violência e que está prestando total apoio à profissional de seu corpo assistencial.
"A Instituição está colaborando com as autoridades competentes para a apuração dos fatos e reafirma seu compromisso com a promoção de um ambiente seguro, ético e respeitoso para todos: pacientes, acompanhantes e colaboradores no exercício de suas atividades", escreveu a instituição.