Após abordagem homem morde mão de policial e tenta fugir em Canoas
Ação policial resulta na detenção de indivíduo de 23 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes e resistência à prisão.
Na noite da última sexta-feira (10/11), no bairro Rio Branco, em Canoas, uma equipe da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos. O suspeito, já conhecido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi abordado quando, ao avistar a viatura, tentou fugir, arremessando uma sacola branca para dentro de um pátio e buscando refúgio em uma obra abandonada.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o indivíduo um malote contendo petecas de cocaína. A sacola dispensada pelo suspeito foi localizada próximo a uma casinha de cachorro, no pátio de uma residência, cuja moradora autorizou a entrada da equipe. Na sacola, foram descobertos quatro malotes idênticos aos encontrados com o detido.
Ao ser abordado, o suspeito resistiu à prisão de maneira agressiva, chegando a morder a mão de um dos policiais. Mesmo após ser contido, empreendeu fuga novamente, sendo alcançado após uma breve luta corporal. O indivíduo foi então algemado e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material ilícito, para o registro da ocorrência. A ação exigiu o uso moderado da força por parte dos policiais para garantir a segurança da equipe e efetuar a detenção.
Com a informação Brigada Militar.