PUBLICIDADE

Amigos do filho de Haddad ocuparão cargos na prefeitura

Alexandre Rebelo Ferreira, André Correia Tredezini e Laio Correia Moraes foram convidados para trabalhar como assessor técnico pelo próprio Haddad

14 jan 2015 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários
Frederico e o pai, Fernando Haddad
Frederico e o pai, Fernando Haddad
Foto: Facebook

Três amigos do filho de Fernando Haddad (PT-SP) foram nomeados nesta terça-feira para ocuparem o cargo comissionado de assessor técnico no gabinete do prefeito, informou o jornal Folha de S.Paulo. 

A nomeação de Alexandre Rebelo Ferreira, André Correia Tredezini e Laio Correia Moraes foi assinada pelo secretário municipal de Governo, Chico Macena, apelidada de "cota do Fred", em referência ao filho do prefeito, Frederico, de 22 anos.

De acordo com o periódico, Ferreira e Tredezini foram presidentes do Centro Acadêmico 11 de Agosto, da Faculdade de Direito da USP - onde Frederico se formou no fim de 2014 -  pela chapa Resgate Arcadas, "de direita". Frederico já postou nas redes sociais fotos com os amigos em campanhas petistas.

A prefeitura esclareceu por meio de nota que as nomeações não estão ligadas às relações de amizade do filho do prefeito e que elas fazem parte de "reestruturação e rejuvenecimento de quadros da administração pública". Ainda segundo o documento, "os três advogados são formados em renomadas universidades, com experiência profissional de estágio em escritórios de advocacia e atuação em entidades representativas estudantis".

O convite para Alexandre Rebelo Ferreira, André Correia Tredezini e Laio Correia Moraes trabalharem no gabinete do prefeito foi feito pelo próprio Haddad.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade