PUBLICIDADE

Amante quebra os pés ao pular de 2º andar para fugir de marido que flagrou traição

Caso ocorreu em Minas Gerais e marido que flagrou traição foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio

10 jan 2023 - 13h20
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais
Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais
Foto: Divulgação/PCMG

Um homem, de 35 anos, quebrou os dois pés ao tentar fugir depois de ser flagrado pelo marido da mulher com quem estava se relacionando e pular do segundo andar de um prédio em Timóteo (MG), neste domingo, 8. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, ele foi socorrido ao hospital após o ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o marido, de 32 anos, que estava sendo traído pela esposa, de 29, relatou à polícia que saiu do trabalho mais cedo e chegou em casa antes que o habitual. Porém, ao entrar no imóvel, segundo relatou, ele viu um boné e uma camisa masculina em seu sofá. Ele estranhou aqueles objetos e perguntou para a companheira de quem eram. Segundo ele, ela pediu para ele ter calma e para os dois conversarem.

Em seguida, o marido, já nervoso, começou a procurar o amante pela casa e o encontrou escondido embaixo da cama. Ele então puxou o homem, ameaçou matá-lo e tentou enforcá-lo. O amante conseguiu se desvencilhar e correu para a sala do apartamento, momento em que o marido pegou uma faca e foi para cima dele.

O amante então pulou pela janela para fugir. O marido tentou ir atrás dele, mas a companheira o impediu. Ela afirmou que nesse momento foi ferida com a faca pelo companheiro, já ele alegou que a feriu acidentalmente, ao ser segurado pela esposa. Segundo a PM, a mulher tinha cortes na perna, no abdômen, nos dedos da mão e no queixo, além de uma mordida na rosto. O filho dela estava na residência e presenciou tudo. 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou ao Terra que, assim que acionada, na noite de domingo, deslocou equipe da perícia oficial ao local do fato, onde a faca foi apreendida.

O marido foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ipatinga, foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue sendo investigado.

Ainda segundo a Polícia Civil, a companheira dele e o amante foram encaminhados para atendimento médico e os trabalhos policiais seguem na Delegacia de Polícia Civil em Timóteo para completa elucidação do caso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade