PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Candidato de Bolsonaro dispara em boca de urna no RJ

Em São Paulo, Márcio França e Paulo Skaf disputam vaga

7 out 2018 - 17h26
(atualizado às 17h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Pesquisa boca de urna do Ibope mostra uma surpreendente liderança do ex-juiz Wilson Witzel (PSC), candidato de Jair Bolsonaro (PSL) ao governo do Rio de Janeiro, com 31% dos votos válidos.

Candidato ao governo do Rio pelo PSC, Wilson Witzel vota no bairro do Grajaú, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã deste domingo (7)
Candidato ao governo do Rio pelo PSC, Wilson Witzel vota no bairro do Grajaú, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã deste domingo (7)
Foto: José Lucena / Futura Press

O ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), que liderou as últimas sondagens com ampla vantagem, aparece com apenas 21%. Em seguida está Tarcísio Motta (Psol), com 15%, à frente de Romário Faria (Podemos), com 9%. O ex-atacante era tido como favorito para desafiar Paes no segundo turno.

Já em São Paulo, o Ibope coloca João Doria (PSDB), com 31%, no segundo turno, mas seu adversário ainda está indefinido: Márcio França (PSB) e Paulo Skaf (PMDB) empatam com 21%. Luiz Marinho (PT) tem 12%.

Já em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) alcança surpreendentes 41% e deve enfrentar o ex-governador Antonio Anastasia (PSDB), que tem 29%, à frente do atual mandatário do estado, Fernando Pimentel (PT), com 22%.

Os números são sempre em votos válidos, com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, no caso de Rio e Minas, e de dois pontos, em São Paulo.

Veja também

Equipes policiais fazem reforço para monitorar o fim das eleições, no Paraná:
Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade