PUBLICIDADE

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vão a festa de casamento como padrinhos

O casal foi condenado pelo assassinato de Isabella Nardoni, que aconteceu em 2008, quando a menina tinha 5 anos

18 mar 2024 - 22h54
(atualizado em 19/3/2024 às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá compareceram como padrinhos de um casamento que ocorreu na zona norte de São Paulo, tendo autorização da Justiça. Os noivos precisaram escrever uma carta para conseguir a permissão da presença dos dois.
As emissoras Record e SBT divulgaram imagens de Nardoni e Jatobá na festa
As emissoras Record e SBT divulgaram imagens de Nardoni e Jatobá na festa
Foto: Reprodução/Record e SBT

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá apareceram juntos como padrinhos de um casamento que ocorreu na última sexta-feira, 15, em um buffet na zona norte de São Paulo. O casal, condenado pela morte de Isabella Nardoni, recebeu permissão da Justiça para comparecer ao evento. 

O pai de Isabella está cumprindo 30 anos em regime semiaberto na Penitenciária de Tremembé. Segundo o blog True Crime, do jornal O Globo, Nardoni estava em saída temporária desde quinta-feira, véspera do casamento. Ele retornou à prisão nesta segunda-feira, 18, assim como os outros detentos que tiveram o benefício.

Já Ana Carolina Jatobá se encontra em regime aberto. Ainda assim, tanto ela quanto Nardoni precisaram de uma autorização jurídica específica para ir à festa. Pela Lei de Execução Penal, os dois não poderiam ficar fora de casa entre 20h e 6h. Além disso, o casal não pode consumir bebida alcóolica.

Os noivos precisaram escrever uma carta para conseguir a liberação dos padrinhos Nardoni e Jatobá. "Eu e meu futuro esposo iremos nos casar no dia 15/03/2024, a partir das 20 horas. Convidamos Alexandre Alves Nardoni e sua esposa, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, para serem nossos padrinhos de casamento. A presença deles seria importante demais para nós por ser um momento único e especial em nossas vidas", diz a carta.

Em breve, Alexandre Nardoni poderá pedir progressão de pena para o regime aberto, assim como já cumpre sua esposa. A solicitação pode ser feita a partir de abril para avaliação da Justiça.

O assassinato de Isabella Nardoni aconteceu em 2008, quando a menina tinha 5 anos. Ela foi jogada da janela do sexto andar depois de ser esganada pelo casal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade