Avião de deputado cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos
Aeronave pertencia ao deputado estadual do Maranhão, Francisco Nagib
A queda de uma aeronave nos Lençóis Maranhenses, pertencente ao deputado Francisco Nagib, resultou em duas mortes; as vítimas foram o piloto Victor Manoel Britto e Bruna Emanoely, e as causas do acidente estão sendo investigadas.
Uma aeronave de pequeno porte caiu, na tarde deste sábado, 9, nas dunas dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro (MA), e deixou dois mortos. O avião pertencia ao deputado estadual do Maranhão, Francisco Nagib (PSB).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As vítimas foram identificadas como o piloto Victor Manoel Britto e Bruna Emanoely. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
"Eu e minha família estamos muito tristes e abalados com o trágico acidente envolvendo uma aeronave de minha propriedade. Manifesto meus mais profundos sentimentos de pesar às famílias das vítimas, em especial à família Britto, pela perda irreparável de seu filho", lamentou o deputado em publicação nas redes social.
Segundo o deputado, Manoel era um amigo muito próximo. "Um jovem cheio de vida, apaixonado, com tantos sonhos pela frente. Sua partida tão precoce nos deixa um vazio imenso e uma dor difícil de expressar em palavras", acrescentou.
A aeronave estava desaparecida desde o meio-dia e foi localizada nas dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro (MA).
