Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após matar policial, criminoso sequestra duas pessoas e faz live dizendo: 'Vão me ver morto'

Lucas de Sousa Nonato, matou um policial e em seguida, sequestrou uma mulher e uma criança há mais de 15 horas; após o crime, o bandido faz live e afirma que morrerá

23 ago 2025 - 12h15
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (23/08), no sul do Amapá, Lucas de Sousa Nonato, matou um policial civil identificado como Mayson Viana de Freitas, 38 anos, e em seguida sequestrou uma mulher e uma criança há mais de 15 horas. Após o crime, o bandido realizou uma live afirmando que pretende morrer ainda hoje.

Criminoso em live e policial morto
Criminoso em live e policial morto
Foto: Reprodução / Contigo

Vai morrer hoje?

Na live feita pelo criminoso, Lucas diz: "Vocês vão me ver morto hoje mesmo. É muito difícil a sociedade me ver como ser humano só porque tenho passagem criminal. Vocês podem estar certos em certo ponto, mas essa que é a vida. O ser humano sempre vai olhar para o defeito, para a atitude errada. Para a sociedade, bandido bom é bandido morto".

No vídeo, a mulher surge em prantos e conta que o criminoso exigiu um colete à prova de balas, aguardando posicionamento da polícia. Lucas havia sido detido na sexta-feira (22/08) e estava na Delegacia de Laranjal do Jari quando conseguiu tomar a arma do policial Mayson Viana de Freitas, contra quem disparou várias vezes. O agente, que integrava a Polícia Civil desde 2018, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o acusado roubou uma motocicleta e seguiu em fuga até a área conhecida como Beco do Vagalume. Lá, invadiu uma residência e manteve os moradores como reféns. Desde então, equipes das forças de segurança do Estado, junto a unidades especializadas, realizam o cerco e tentam negociar a rendição.

Polícia descobre verdadeiro motivo de adolescente planejar morte da própria mãe

Uma adolescente de 12 anos foi apreendida por suspeita de ter planejado a morte da própria mãe, Francisca Alves Praia, informou Polícia Civil nesta sexta-feira, 22/08. De acordo com as investigações, a jovem cometeu o crime após a vítima não aceitar que ela namorasse com Renato do Vale Costa, de 25 anos, que foi preso suspeito de executar o homicídio. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade