Adolescente morre após comprar refrigerante para a família
Motivação do crime ainda é desconhecida. Linha de investigação, no entanto, pode ajudar a desvendar o caso
A população de Bangu, na zona oeste do Rio, está em choque com a morte de um adolescente de 17 anos. Identificado como Fábio Freitas Corrêa, o jovem foi surpreendido por criminosos que dispararam contra ele na Praça Jardim Bangu 2.
Segundo informações do RJ 1, telejornal da Globo exibido para o estado, a vítima voltava de um estabelecimento após comprar um refrigerante para a família. Todos estão abalados com a partida precoce do ente querido e a forma brutal com que ele foi assassinado.
A polícia investiga o caso. Até o momento, as apurações preliminares apontam que milicianos estariam envolvidos na morte do adolescente. Homens armados desceram de um carro, com placa ainda não identificada, e atiraram várias vezes contra Freitas.
O Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio recebeu o corpo da vítima e realizou procedimentos previstos. A família de Fábio esteve no local no início da tarde desta quarta-feira, 5, para fazer a liberação e iniciar o velório para amigos e familiares.
A morte do jovem provocou uma onda de revolta nesta manhã. Populares se manifestaram contra o crime, o que provocou caos na circulação de ônibus na região. A Rio ônibus, sindicato das empresas de ônibus da cidade do Rio, informou que um veículo foi sequestrado e usado como barricada na região da Vila Kennedy, onde morava a vítima.
Cerca de nove linhas tiveram seus itinerários alterados para evitar maiores transtornos por causa da manifestação. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia não divulga informações sobre o andamento das investigações.
No bairro, o adolescente era querido por todos e não tinha envolvimento com coisas erradas. A família busca entender a motivação para o crime.
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO INSTAGRAM DA CONTIGO!
Ver essa foto no Instagram