Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acidente na ERS-040 deixa uma mulher morta em Balneário Pinhal

Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore durante a madrugada; vítima ficou presa às ferragens

23 fev 2026 - 11h18
Compartilhar

Uma mulher morreu após um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (22), no quilômetro 94 da ERS-040, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

A vítima conduzia um Chevrolet Celta, com placas de Sapucaia do Sul, que seguia no sentido Capivari do Sul-Balneário Pinhal quando, por motivos ainda desconhecidos, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.

De acordo com o Instituto-Geral de Perícias (IGP), a motorista não resistiu aos ferimentos e foi encontrada já sem vida, presa às ferragens do veículo. A identidade da condutora não foi divulgada pelas autoridades.

O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã. As circunstâncias da saída de pista serão apuradas pelos órgãos competentes.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra