Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acidente com capotamento deixa motorista morto e passageiro ferido na BR-386

Veículo saiu da pista, atingiu um poste e capotou; passageiro permanece hospitalizado em estado grave

8 dez 2025 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente grave foi registrado no fim da tarde deste domingo (7) na BR-386, em Lajeado, resultando na morte de um motorista de 49 anos e em ferimentos graves no passageiro que o acompanhava. A ocorrência aconteceu por volta das 16h40, no km 344, trecho localizado no Bairro Conventos.

Foto: Reprodução WhatsApp / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Peugeot 307, emplacado em Lajeado, seguia pela via lateral no sentido interior-capital quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista, colidiu contra um poste e acabou capotando. O motorista morreu ainda no local, devido à violência do impacto.

O passageiro, um homem de 41 anos, foi socorrido em estado grave após receber atendimento inicial na própria rodovia. Ele foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, onde permanece internado.

Equipes da PRF, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias estiveram no local realizando os levantamentos necessários. O trânsito não chegou a ser bloqueado. O corpo da vítima foi removido e levado ao Departamento Médico Legal de Lajeado, onde passará por necropsia.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade