Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

1º Sports Cars reúne carros esportivos em exposição gratuita em Águas de Lindóia

Evento acontece de 24 a 26 de agosto com mais 150 modelos inscritos e público visitante estimado em 30 mil pessoas

21 ago 2018 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários

O 1º Encontro de Veículos Esportivos e Super Esportivos de Águas de Lindóia (Sports Cars) acontece de sexta a domingo (de 24 a 26/08) e é gratuito. O Sports Cars está em sua primeira edição e reúne marcas de carros esportivos na Praça Adhemar de Barros, no Centro de Águas de Lindóia. Mais de 150 veículos estarão expostos e um público de 30 mil pessoas estão sendo esperados para o evento.

Foto: DINO / DINO

Veículos como Ferrari, Porsche, Lamborghini, Mercedes Benz, Maserati, Corvette, Mustang, Audi, BMW e Jaguar estão entre as marcas inscritas em diversos modelos. São modelos importados, colecionáveis, de antigos a modernos, originais e customizados. São colecionadores do País todo, e principalmente do Estado de São Paulo que levam seus modelos para exposição e muitos estarão disponíveis para venda.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia e a Secretaria de Turismo e o Hotel Monte Real Resort é o oficial do evento, que terá shows todas as tardes e praça de alimentação. No domingo, 26 de agosto, último dia, três veículos serão escolhidos durante a premiação que terá votos da organização e do público.

Veículos à venda e feira de peças completam o evento, que é realizado pela Relicário Autos Antigos, Bj Eventos e Paulo Loco (Paulo Loco Figueiredo, filho de um piloto de testes da Simca, colecionador e muito conhecido no mercado de antigomobilísticos,patrocinador de eventos como o de carros antigos de Águas de Lindóia e de Araxa, em Minas Gerais).

Mais informações -

http://www.encontroaguasdelindoia.com.br/sportscars/

PROGRAMAÇÃO

24/08 SEXTA-FEIRA

 19h30 - Abertura Oficial do I SPORTS CARS ÁGUAS DE LINDÓIA, no Palco da Praça de Alimentação

 20h - Show ao Vivo na Praça de Alimentação

25/08 SÁBADO

 08h - Abertura da Secretaria e Recepção dos veículos

 19h30 - Show ao Vivo na Praça de Alimentação

 20h30 - Jantar de Confraternização para expositores no Restaurante do Hotel Monte Real.

26/08 DOMINGO

 08h - Abertura da Secretaria e Recepção de veículos

 11h - Show Acústico na Praça Adhemar de Barros

 14h30 - Premiação dos veículos que mais se destacaram no I Sports Cars Águas de Lindóia na Concha Acústica

Serão premiados três veículos por avaliação da organização e um veículo por voto popular.

O I SPORTS CARS Águas de Lindóia é ABERTO AO PÚBLICO, não há cobrança de ingressos, porém, pedimos a colaboração de quem puder DOAR 1 QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade

de Águas de Lindóia.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade