PUBLICIDADE

Wagner Santiago pede perdão a Gleici Damasceno após acusação de relacionamento tóxico

Ex-BBB quebrou o silêncio depois de ser relacionado a posts nos quais a campeã do BBB18 afirma que sofreu abuso e agressão de um ex-namorado

15 nov 2023 - 13h35
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Os dois começaram a se relacionar dentro do reality global
Os dois começaram a se relacionar dentro do reality global
Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Wagner Santiago se manifestou na última terça-feira, 14, após ver seu nome citado em comentários de posts nos quais Gleici Damasceno relata ter sofrido abuso e agressão de um ex-namorado.

Nas publicações feitas pela campeã do BBB18 no X (antigo Twitter), ela citou o caso de Ana Hickmann, que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, recentemente. "Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido nas últimas horas, gostaria de me pronunciar oficialmente sobre os fatos ocorridos e essa será a única coisa que direi sobre esse assunto. Tive um relacionamento com a Gleici Damasceno que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em dezembro de 2019. Estamos há mais de três anos desse término", escreveu Santiago no início da nota.

Segundo ele, seu relacionamento com Gleici, passou "por muitos altos e baixos, problemas familiares, conflitos de agendas, hiperexposição, haters e fofocas". Na visão dele, tudo isso aconteceu porque o relacionamento começou dentro do reality da Globo.

"Ontem, fui surpreendido com as acusações de agressão/abuso em algumas postagens em manifestação de apoio a uma mulher, vítima de violência doméstica, feitas pela Gleici, situação que meu nome não foi citado, porém houve insinuações", pontuou o influenciador.

"Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão", declarou. "Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços", continuou. 

O ex-BBB ainda afirmou que a melhor decisão foi terminar o relacionamento. "A minha manifestação de mudança foi me manter firme na decisão, encerrar e manter assim, foi difícil, mas era o certo a se fazer. Posso afirmar que sou um homem buscando acolher as minhas fragilidades, as questões relacionadas à masculinidade, muito mais consciente do meu papel e sempre disposto a escutar", finaliza a nota. 

No storie seguinte, o ex-BBB deixou uma mensagem: "Existem finais felizes e existem os tais finais para voltares a ser feliz." 

Veja a nota na íntegra: 

Foto: Reprodução/ Instagram

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade