PUBLICIDADE

Mentira, denúncia, desentendimento: as diferentes versões da agressão a Ana Hickmann

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa por agressão no último fim de semana

14 nov 2023 - 17h51
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Foto: Reprodução/Instagram

No último fim de semana, a apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa por agressão. Em um primeiro momento, a apresentadora afirmou que teve um "desentendimento" com o companheiro e, inicialmente, o empresário negou o ocorrido.

Após a nota emitida pela assessoria da apresentadora, Alexandre veio a público revelar que realmente houve um desentendimento, mas que na sua versão, foi um ''caso idolado''. Em entrevista ao UOL, ele admitiu que mentiu ao negar que agrediu a esposa. Alexandre alegou que a mentira foi motivada por "desespero". 

Veja a seguir as diferentes versões envolvendo o caso. 

Versão de Ana Hickmann

A apresentadora divulgou uma nota no Instagram dizendo que teve um "desentendimento" com o marido e foi prestar esclarecimentos na Delegacia Central de Itu (SP).

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, 11, a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota da equipe de Ana Hickmann.

No dia seguinte, na segunda-feira, 13, ela apresentou o Hoje em Dia e comentou que não está pronta para falar sobre o assunto, embora tenha admitido que o momento é "muito difícil". 

"Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está dentro do meu coração, de verdade, como eu fui com todos", disse. 

A troca de versões de Alexandre Correa

Inicialmente, Alexandre Correa tinha negado as acusações ao portal Leo Dias, com um tom de descontentamento com as informações divulgadas. "O que você está publicando aí? Pelo amor de Deus, o que é isso?", disse o empresário em áudio enviado ao colunista.

Horas depois, também em nota divulgada nas redes sociais, ele admitiu que houve um "desentendimento" com a esposa, mas afirmou que era uma "situação absolutamente isolada". O empresário negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora e pediu desculpas para a família. 

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

"Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido", disse ele ao mencionar os 25 anos de matrimônio.

Ao Splash, o empresário admitiu que mentiu ao negar a briga com Ana Hickmann, também confirmando o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record.

"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi", revelou. 

O boletim de ocorrência

Ana Hickmann foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, na tarde de sábado, 11, na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. Ela precisou ir até um hospital da cidade e teve o braço esquerdo imobilizado. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a apresentadora conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas. 

Na tentativa de se desvenciliar do marido, a apresentadora buscou pegar o celular em cima da mesa para pedir a ajuda. O empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana, que acabou trancando o marido para fora do cômodo e chamou a polícia. 

Quando a Polícia Militar chegou, o empresário não estava mais em casa. A apresentadora negou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Ana Hickmann procurou por conta própria o hospital e foi atendida por um ortopedista. O braço esquerdo foi imobilizado por uma contusão no cotovelo. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade