PUBLICIDADE

Vitória Strada fala sobre se descobrir bissexual com Marcella Rica: “Primeira mulher que beijei”

Mesmo separadas, Vitória e Marcella são amigas. Atriz também comentou sobre sua nova fase solteira

19 fev 2024 - 11h42
(atualizado em 10/4/2024 às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória Strada disse que Marcella a ajudou a compreender sua sexualidade
Vitória Strada disse que Marcella a ajudou a compreender sua sexualidade
Foto: Reprodução: Instagram/vitoriastrada_

Desde o fim do noivado com Marcella Rica, Vitória Strada tem aproveitado a vida, mas entrar em um novo relacionamento não está nos seus planos. “Não estou focada nisso, quero mais estar com meus amigos. Quero estar com eles, porque sei que sou muito focada no meu trabalho. Não sou muito festeira. Então, no Carnaval, me forço a sair e gosto”, disse a atriz.

Mantendo contato com a ex-noiva, Vitória compartilhou que ainda são amigas e se respeitam. “Ela mora perto da minha casa. A gente se dá muito bem, trabalha junto ainda, a gente se fala toda hora, a gente é família, a gente se ama muito. Nosso amor vai além de estar casada. Admiro nossa relação”, contou à Revista Quem.

Casais LGBTQIA+ que se separaram em 2023 Casais LGBTQIA+ que se separaram em 2023

A atriz disse ainda que Marcella foi a pessoa que a ajudou a compreender sua sexualidade. “A Marcella foi a primeira mulher que beijei, então, estou no momento de me entender também. Minha primeira vez solteira. A gente precisa viver a nossa essência e nossa verdade”, declarou Vitória.

“Sou bissexual. Depois que tive esse relacionamento com a Marcella, descobri que tenho atração por mulher também e que isso acontece. É uma coisa que deixo rolar naturalmente, não tenho travas em relação a isso”, comentou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade