PUBLICIDADE

Vitória Strada responde críticas sobre bissexualidade: "Como ia inventar relacionamento de 4 anos?"

A atriz de 27 anos ficou noiva de Marcella Rica em 2021 e, em julho do ano passado, elas se separaram

9 fev 2024 - 10h53
(atualizado às 10h55)
Compartilhar
Exibir comentários
"Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?", rebateu Vitória Strada sobre críticas à sua bissexualidade
"Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?", rebateu Vitória Strada sobre críticas à sua bissexualidade
Foto: Reprodução: Instagram/vitoriastrada_

A atriz Vitória Strada, de 27 anos, falou sobre as críticas que recebeu após revelar sua bissexualidade.  Vítória se relacionou com Marcella Rica por quatro anos e ficou noiva em 2021. Elas se separaram em julho do ano passado.

Ao programa "Na Piscina com Fê Paes Leme", da GNT, na última quinta-feira, 8, ela disse que teve a sua sexualidade invalidada. "É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?", refletiu.

Casais LGBTQIA+ que se separaram em 2023 Casais LGBTQIA+ que se separaram em 2023

Ela ainda ressaltou que a bissexualidade não tem relação com a pessoa ser "confusa". "Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado para mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado", disse.

Relacionamento

Vitória Strada e Marcella Rica anunciaram o namoro em dezembro de 2019 e, em 2021, ficaram noivas. Em julho de 2023, elas compartilharam um comunicado nas redes sociais sobre o fim do relacionamento. Na postagem, ressaltaram que o texto era sobre o amor que uniu as duas.

"Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito", diz a nota.

Após o término, elas continuaram amigas e estiveram juntas na comemoração do aniversário de 27 anos de Vitória. Na ocasião, Marcella Rica publicou um story no Instagram parabenizando a ex-companheira.

"Todas as coisas mais lindas desse mundo. Todo amor que houver nessa vida. Feliz ano novo, prota", escreveu Marcella. Vitória retribuiu a mensagem de carinho e republicou a postagem da atriz. "Te amo", escreveu ela.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade