PUBLICIDADE

Rodriguinho vê VAR de fala sobre corpo de Yasmin Brunet e diz: 'Não lembrava'

Cantor se defendeu e afirmou que a intenção não era desvalorizar a modelo

28 fev 2024 - 08h50
(atualizado às 09h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodriguinho assistiu ao papo com Nizam sobre o corpo de Yasmin
Rodriguinho assistiu ao papo com Nizam sobre o corpo de Yasmin
Foto: Reprodução/Globoplay

Um dos momentos mais esperados após a eliminação de Rodriguinho era saber como seria a reação do cantor ao ver o vídeo em que ele fala sobre o corpo de Yasmin Brunet durante a sua participação no BBB24. O comentário foi alvo de muita polêmica dentro e fora da casa, mas o músico não assumiu para modelo ter participado da conversa.

No Bate-Papo BBB, o pagodeiro se defendeu e afirmou que a intenção não era desvalorizar a modelo. "Esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de 'Cara, você tá falando com base no que você já viu, no que você conhece ela de fora, o que você já viu nas redes. A Yasmin não é mais uma menininha'", explicou.

"Eu não sei qual a referência que você está tendo. Eu falei 'cara, pra mim ela é linda'. 'Eu não tô falando do rosto' , 'ah, eu não posso falar de corpo de mulher, eu sou casado, não vou fazer isso'. Eu queria era parar com o assunto", completou.

Segundo Rodriguinho, a fala não deve ser motivo para estragar sua relação com Yasmin: "Esse assunto aqui, eu falaria numa boa com a Yasmin. E ela entenderia numa boa. Eu não vi um assunto que dava vergonha de falar."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade