Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roberta Miranda conta que mãe rezava para ela morrer por conta de bissexualidade

A cantora sertaneja disse que escondeu a própria sexualidade por 50 anos

16 set 2025 - 20h13
(atualizado às 20h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Roberta Miranda
Roberta Miranda
Foto: Reprodução/Instagram

Roberta Miranda explicou o motivo de ter escondido a própria sexualidade por mais de 50 anos. A sertaneja explicou que não assumiu ser bissexual durante a maior parte da carreira porque a mãe não a aceitava.

"Eu ouvi minha mãe rezando: 'Deus, mate a minha filha, leve a minha filha. Prefiro minha filha morta do que a minha filha gostar de mulher", contou Roberta ao podcast Ser Artista.

A cantora falou que só falou publicamente sobre ser bissexual no último ano, quando lançou a biografia Um Lugar Todinho Meu, escrito em parceria com a jornalista Joyce Pascowitch.

Roberta também revelou que perdeu a pessoa que mais amou na vida por não conseguir assumir um relacionamento com ela. "O grande amor da minha vida não me quis. Chegou uma hora que não me quis. Agora tem um porquê que eu não assumi: eu não podia assumir ela. Tinha jurado para a minha mãe que jamais falaria da minha sexualidade."

Atualmente, Roberta Miranda namora o segurança e mecânico Daniel Torres, de 24 anos, com quem tem um relacionamento desde dezembro. Nas redes sociais, a sertaneja disse ter uma "relação moderna."

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade