Roberta Miranda assume sexualidade aos 68 anos após confirmar namoro: 'Com orgulho'
Cantora Roberta Miranda faz pronunciamento sobre sexualidade e detona colegas sertanejos por viverem no armário
Roberta Miranda surpreendeu ao falar abertamente sobre sua sexualidade em uma transmissão ao vivo nas redes. Dias após confirmar seu namoro com o segurança e mecânico Daniel Torres, de 24 anos, ela garantiu também se atrair por mulheres e mostrou não ter problema algum em tornar o tema público.
"Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não sente nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho", iniciou a cantora no bate-papo com os mais de 5,9 milhões de seguidores.
Em seguida, Roberta Miranda também alfinetou colegas do meio sertanejo: "As pessoas sabem quem é quem. Fiquem quietos, finjam que acreditam, né? Claro que a gente entende que tem que construir uma família, que tem que mostrar sua esposa, namorada. Quantos têm contrato aí só para dizerem que é casado. Enfim, é a vida de cada um, eu não estou nem aí. Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita".
"No nosso meio tem muito. Eu não quero aqui falar, mas vocês não são bobinhos, né? Não adianta ter filhos, casar, mas todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo. Imagina que os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs. Não é mesmo, a hipocrisia? Que não é o meu caso. No meu caso, o meu grande público são mulheres", encerra a cantora.